sexta-feira, setembro 17, 2004

Será o tempo?

Às vezes o tempo demora, mais do que a espera, que no fundo espera com o tempo também. Às vezes há velhos cegos sentados nos bancos da cidade em que, através deles, encontro um olhar perdido desse mesmo tempo, nessa mesma espera.
Escrevias, mais do que de ti. E lias, como se a voz terminasse o relógio e eu esquecesse o velho do banco. Que era cego, mas nos via. Partiu.
Às vezes o tempo agarra-se a mim e prende-me os gestos ousados. Aqui as palavras, em abraços fechados...

3 Comentários:

Às 5:24 da tarde , Blogger sombra_arredia disse...

"NÃO DESLIZAR o tempo sobre o tempo..."
@Olga Roriz
_______e eu acrescento : Não prender o tempo na curva dos olhos

 
Às 12:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Para quê marcar o tempo quando nao há tempo?
(sistermoonshine)

 
Às 12:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sei de antemão o que de frágil há em ti. Tens por hábito deitar-te numa dor ténue de silêncio, sabendo sempre o caminho que usas para fugir, como se nada mais emergisse da pele, senão a saudade...E o tempo em redor...
E as tuas palavras para me dizer o que hoje se deixam dizer.
ss*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial