domingo, julho 17, 2005

Golpes de solidão


Que falta que me fazes mesmo antes de partires...

Foto de Catarina Preto retirada de Olhares.com



Há golpes de solidão que me ferem as mãos
Paisagens estreitas na estrada
Há razoes inversas que usam o perdão
E, depois, a espera já perto da Afurada.

Rompendo os olhos negros
Chamaste-me de ti
Como camas rasgadas em busca dos segredos
No meu peito suados enquanto te morri.

Calando a poesia
Há fantasmas abertos em cada telha do chão
Há misturas do meu corpo no que o teu
Há-de ser
Dentro de mim sem amor
No mais que demais em que as nossas mãos
Não param para se ter.
Folha_em_branco

4 Comentários:

Às 2:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

...Silêncio... para que o sentimento fale mais alto.

*dmt*

 
Às 12:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Onde escrever custa e uma âncora tarda."
______
Ainda te lembras como isto foi escrito?:(



Porto

 
Às 11:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Há golpes dentro do peito que sangram até se exaurirem e doem, doem, doem, doem...sempre...

 
Às 2:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Aquilo que mais se quer esquecer
é aquilo que mais se lembra.
Porque querer esquecer é lembrar.
O que se não lembra é apenas
o que se esquece mas não se quer esquecer.


Vergilio Ferreira

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial