domingo, julho 03, 2005

Suicídio

Francesca Womman

Chaga
by Manel Cruz, Peixe

Foi como entrar

foi como arder

para ti nem foi viver

foi mudar o mundo

sem pensar em mim

mas o tempo até passou

e és o que ele me ensinou

uma chaga pra lembrar que há um fim

Diz sem querer

poupar meu corpo

eu já não sei quem te abraçou

diz q eu não senti

teu corpo sobre o meu

quando eu cair eu espero

ao menos que olhes para trás

diz que não te afastas de algo

que é também teu

não vai haver um novo amor

tão capaz e tão maior

para mim será melhor assim

vê como eu quero

e vou tentar

sem matar o nosso amor

não achar que o mundo é feito para nós

Foi como entrar

foi como arder

para ti nem foi viver

foi mudar o mundo

sem pensar em mim

mas o tempo até passou

e és o q ele me ensinou

uma chaga

pra lembrar que há um fim.

1 Comentários:

Às 9:54 da tarde , Blogger pedro barros disse...

Será que tudo tem um fim.?

Conta o que está dentro e o que levamos connosco...


Bonito espaço.


Pedro barros

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial