domingo, novembro 14, 2004

Procura...

Pedido Posted by Hello



Há dias em que avançamos os passos pelas ruas que nem chegamos a conhecer. Procuramos a paz de uma muralha já desfeita e mesmo assim achamos que um pouco mais à frente há uma luz que nos ajuda a vencer. Nem sempre é certo, mas o que nos impede de fingir que o sonho pode Ser?
Hoje calcorreei todas as ruas e todos os becos sem sair detrás deste ecrã. Procuro o tudo sem me cansar para poder existir de alguma forma. Recolho palavras e apago os som, quantas vezes despido para me ter.
Que rosto atrás desta janela, para além da parede que separa o toque e beija a manhã. As mãos envelhecidas como as cortinas que deslizam a minha dor e tudo se estreita à incógnita pausada.
Já nada que sejas tu, na presença constante que me cruza a janela...entreaberta.


"Sabe bem
Ter-te por perto
Sabe bem
Tudo tão certo
Sabe bem
quando te espero
Sabe bem
Beber quem quero...

(...)

Não me lembres o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembres a Lua
Nem nada que se escureça

E se um dia eu me sinto tua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso, não sai da cabeça..."

Donna Maria

_Quase perfeito_

2 Comentários:

Às 11:03 da tarde , Blogger sombra_arredia disse...

O passar rápido plas vertentes das ruas é muitas das vezes um analgésico à dor...à angústia que queremos amordaçar...
Vagueia, se isso te ajuda...mas não levantes voo.

 
Às 12:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Tantas vezes, tantos dias.
Por causa de teimosias,
Nós perdemos a vontade,
De ouvir outra verdade.
De deixar entrar o ar
Só pensando em acabar,
Mesmo que fiquemos sós."

*Dt*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial