quarta-feira, novembro 03, 2004

Fascínio

É inevitável. Sou, vivo e parto pelas pessoas e através delas. É mais o que me dão do que a mágoa que possa algum dia ter ficado. Fascina-me o ser humano, com todas as suas curvas ou miragens, os cheiros das gentes, as palavras ditas ou não, a forma de comunicar, de olhar, de sentir, de reagir. É um mundo inebriante que se esbate nas pedras da calçada para em mim reflectir. E ao reflexo sou eu quem sabe dizer o nome de todos vocês, pessoas, sonhos, sempre presentes em mim.
Há dias em que depois do chão só as vossas vozes me devolvem à claridade. Hoje, quando eu me esqueci do caminho e tu, e ele, e ela, souberam-no.
Será que vos consigo dar o tanto que me dão?...

Muito obrigada.

2 Comentários:

Às 11:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que mais me resta dizer senão aquilo que nos une e nos deixa cada vez mais perto um do outro... Tu. <3-te muito. *

<3

 
Às 3:56 da manhã , Blogger Night Swimmer disse...

Não sei muito bem se era aqui que devia postar este comment mas... o que tenho para te dizer é que há pasteis muito indigestos, lol. Alguns custam mesmo a engolir, ficam...como direi... encravados!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial