quarta-feira, outubro 27, 2004

Amizade

Há dias em que somos cercados por uma irrealidade que possivelmente nos pode remeter a um filme, a uma peça de Teatro. Histórias surreais, assim como as pessoas que as habitam. As palavras - sem sentido, os gestos - sem lugar, e as explicações que não chegam na nossa mania de racionalizar tudo, como se tudo tivesse de ser assim, não porque sim, mas porque qualquer coisa.
Hoje é de Amizade que falo, ou que menciono, uma vez que os sentimentos não se deixam falar. Amizade onde um mundo se abre para Ser, onde tudo nos cabe num abraço fechado - e basta. Bastam os teus olhos sobre os meus quando cerram uma dor qualquer, as tuas mãos que viajam a cidade para virem ao encontro das minhas, ou os momentos certos que tão bem os sabes.
Não queria especificar, mas é hoje, e a ti, que quero agradecer essa Amizade e partilha onde cabe tanto...
Eu, sempre deste lado...
...como tu aí.

(A Luz só existe através de quem a sente..."ali ao fundo, vês?" ;) )

Comoamanha

3 Comentários:

Às 1:50 da manhã , Blogger pedro barros disse...

Porque não te resumes a uma curta distância,
Porque não te escondes em meras insignificancias.
Procurando-se.



http://ispoetry.blogspot.com

 
Às 5:06 da tarde , Blogger Garcia disse...

"Nada a não ser este silêncio tenso
Que faz do amor sozinho o amor imenso.
Calai Camões Virgílio Shelley Dante:
O meu amigo está longe
E a saudade é bastante!"

José Carlos Ary dos Santos

 
Às 8:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"...e és parte de mim. *

<3

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial