quinta-feira, janeiro 26, 2006

Paralelismos

Contextos. Encontrar o paralelismo entre as letras e as imagens. Deixar-me ser qualquer presença para que me encontre, um dia, no que já fui.

Encontrar fora de mim o que não é
A exigência que descalcei
Numa e outra porta
A que bati
E não me dei.


Fugir-te dos lábios quando me querias
As roupas rasgadas
Os teus dedos em feridas
Mais do teu amanha
Em mim
Mesmo distante ao que quero,
O seres assim.



Rui Marques (Olhares.com) @ Ponte da arrábida - Porto
Regressos
Ao dia presente
Às horas iguais
Sempre que te peço
E te perco
E me obrigo
O passo em frente.

Para nunca mais.
C.

5 Comentários:

Às 2:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

muito,muito bonito!

 
Às 10:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sweet!!!

 
Às 11:27 da tarde , Blogger Ximané disse...

...quê?

 
Às 1:27 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

e doce é... e eu disse-te que ainda havia de o ler :P

(Depois diz que sou eu que invento com essa do "doce"...pois, pois...)

 
Às 2:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O luar espera por ti
Quando for a maré vasa.
E ainda tens que me dizer
Porque é que nunca partiste...

Está na mesma esse jardim com vista sobre a cidade
Onde fazia de conta que escapava do presente,
Qualquer coisa que ficou que é da nossa eternidade.
Afinal, eternamente.


João Gil

::
:
Não digas #"para nunca mais"; diz antes ETERNIDADE

* beijo


Xálimao

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial