segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Fuga

Flutúo
Consigo deslindar o meu rosto sem esforço
Balança é o que a maré me dá
E eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas - confesso.

Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
So para não te ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã…



Amanhã pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim pretérito mais que perfeito
Hoje vou fingir
Que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer
Que as coisas vão mudar,
Amanhã…

Hoje eu vou fugir
Para não me dar
À vontade de ser tua….

Só para não me ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã…

Susana Félix

2 Comentários:

Às 10:08 da tarde , Blogger Ruca disse...

Sem comentários...

 
Às 2:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Fugir...a solução mais facil.
Querer ficar, mas mesmo assim partir. Largar o coração numa rua qualquer, apenas para não ter de o enfrentar.
A esperança de esquecer apenas por não ver.
Fugir do desejo para fingir que não existe.

Vané

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial