quinta-feira, fevereiro 22, 2007

"Pecados Íntimos"

Queria passar a vida inteira a escrever. A suar de dor sobre o papel descobrindo-me em cada esquina do que me deixas. Do que me dás. Queria dizer-vos tudo o que penso e sou sem que o silêncio me atraiçoe. Me condene.
"Será que me consegues ouvir?..."

Não sei juntar as letras
Com que te perco na multidão
Nem sei de cor as setas
Em prol do rasto ou do então.
Quanto custa o peso de uma esmola
Quanto acaba em ti o que ficou
Se já foi depois ou é agora
Se morres tão perto do que te dou.
Quanto basta de memória para que fiques
Quanto se fexa o mar para te ter
Qual de nós se mascára e se divide
- Benvinda.
Foi sem querer.

C.

Majestic


3 Comentários:

Às 1:10 da manhã , Blogger cristina disse...

Magoam-nos sem querer, e ainda dizem que fomos nós, invertem palavras, nao sentem, ou sentem adormecidos... que especie! Sorte a dos outros animais, conhecem melhor a verdade dos sentimentos!
Boa sorte, se fiel a tua verdade.

 
Às 12:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Cada um tem os seus

 
Às 11:04 da tarde , Blogger V. disse...

peccatus..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial