sexta-feira, maio 08, 2009

O que ainda houver

Será que ainda me resta tempo contigo
Ou já te levam balas de um qualquer inimigo
Será que soube dar-te
tudo o que querias
Ou deixei-me morrer lento
No lento morrer dos dias...?
PA
Foz Velha - Porto
Tenho de ti toda a miséria
Todo o mendigo engalfinhado
nas ruas.
Toda a fome, a insensatez
A desertora sinfonia.
Tenho de ti mais do que o tempo
A vontade a entardecer
Tenho a sombra do que é vão
E de tanto o pouco que ainda houver.

Tenho em mim a melodia
A cidade que nos balança tão sem querer
As esquinas que cruzamos, que entediam
E amanhã outra vida a acontecer.

Tenho de nós toda a tristeza
Todo o desnorte a suportar
Passo a passo o fio dos dias
O teu perfume a resvalar.
C.

4 Comentários:

Às 12:19 da manhã , Blogger AM disse...

"A vontade a entardecer"

"Sera que sabes que te trago na voz,
que o teu mundo é o meu mundo e foi feito por nós.
Sera que te lembras da cor do olhar
quando juntos a noite nao quer acabar." A.

 
Às 12:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Arrepio em todo este post!

o poema é brutal e a foto idem*


NopiNopi

 
Às 11:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

se ainda houver alguma coisa a salvar...

 
Às 1:37 da manhã , Blogger Noa disse...

Noooooosssa!
Liiiindo demais.
E liiinda foto. :O)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial