sábado, novembro 27, 2004


Hoje dou-vos um post diferente. Não algo que tenha sido escrito po rmim, não algo dirigido a alguém, mas apenas algumas palavras e uma foto que formam um post que me foi dado como descrição de algo muito íntimo...



"Tu eras uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A príncipio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo."


Pablo Neruda





Obrigada* Posted by Hello

1 Comentários:

Às 3:17 da manhã , Blogger Night Swimmer disse...

Lentamente...
a lua adormece os pássaros
nas árvores.
A invernia cobre o
céu de núvens espessas.
Lentamente...
o entardecer!


Que bonito quadro! E tem uma lua cheia... estamos quase lá!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial