domingo, março 06, 2005

Uns versos

Sou sua noite, sou seu quarto
Se você quiser dormir
Eu me despeço
Eu em pedaços
Como um silêncio ao contrário
Enquanto espero
Escrevo uns versos
Depois rasgo



__ Sou o que a sombra das palavras te lembrarem em cama fria.... Entre o que o tempo não encerra e a força do abraço, em alguém, de mãos fechadas, para que possa existir. Sou.__


Sou seu fado, sou seu bardo
Se você quiser ouvir
O seu eunuco, o seu soprano
Um seu arauto
Eu sou o sol da sua noite em claro,
Um rádio
Eu sou pelo avesso sua pele,
O seu casaco
Se você vai sair
O seu asfalto
Se você vai sair
Eu chovo Sobre o seu cabelo pelo seu itinerário
Sou eu o sou paradeiro
Em uns versos que eu escrevo
Depois rasgo
E depois rasgo.

Adrianha Calcanhoto

1 Comentários:

Às 3:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pode ser uma noite, num quarto de hotel em semi-obscuridade.A solidão é sempre mais doce num hotel longe de casa. O neon pela janela, a nitidez da estrada sob o beiral. Aqui tudo é mais nítido à noite, quando os carros desaparecem e dão lugar aos reflexos da lua nos corpos errantes dos que se arrastam pela madrugada. Esta música na noite do quarto... As palavras que se escrevem na noite do quarto...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial