domingo, outubro 16, 2005

Ao pé de ti



Se eu pudesse iluminar por dentro as palavras de todos os dias
para te dizer, com a simplicidade do bater do coração,
que afinal ao pé de ti apenas sinto as mãos frias
e esta ternura dos olhos que se dão.
Nem asas, nem estrelas, nem flores sem chão
- mas o desejo de ser a noite que me guias
e baixinho ao bafo da tua respiração
constar-te todas as minhas covardias.
Ao pé de ti não me apetece ser herói
mas abrir-te mais o abismo que me dói
nos cardos deste sol de morte viva.
Ser como sou e ver-te como és:
dois bichos de suor com sombra aos pés.
Complicação de luas e saliva.

José Gomes Ferreira

1 Comentários:

Às 12:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É atras da tua asa que me encontro. Naquele sorriso que só existe quando estás por perto...

Se eu pudesse descrever a luz que já me deste, a força, o amor...
Sei que és a minha melhor amiga, minha companheira a quem entrego de olhos fechados o meu coraçao, que a ti pertence e a quem confio todos os dias da minha vida.
E não há tempo, distancia nem barreiras que te levam para longe de mim. Talvez porque vivo em ti *

És e sempre serás a minha lua. Aquela que ilumina as noites que só tu soubeste confortar.

E não são precisas as palavras, quando o nosso abraço tudo diz, tudo sente... tudo cura!

Hoje e sempre, a caminhar ao teu lado!

*dolu mt tu, minha rosa celestial*

meu anjo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial