sábado, setembro 24, 2005

Pelos dias...

Pelos dias dos dias
Aos dias
E o contra-senso.
Pelas sombras de luz e de espera
Em algumas a atmosfera
E o minguante.
Pelas feridas contra feridas
Da alma
E em sobressalto
Tudo o que é irreal.


Pelos teus olhos
Serpente de zinco
Há na paisagem um sonho ilícito
Calvário de murmúrios passados
Entre os beijos trocados
Qualquer suplício.


Por este poema
E pelas portas fechadas em mim.
Por um grito apenas
Quando a cama é roupagem
Neste dias em que os dias
Morrem por ti.

C.

5 Comentários:

Às 1:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Aos meus dias trazes paz e muito, muito amor.

*dmt*

 
Às 10:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"You can cover the world with your thumb
Still so big, so bright, so beautiful"

U2

...

Poema discreto o teu....
Disfarçado de sombras e abraços e luares qua não aconteceram e...


Nopi

 
Às 11:41 da tarde , Blogger Jorge disse...

poemas assim trazem-me uma certa inspiração... e dão que pensar.

 
Às 2:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

agitam-se as pálpebras
- há lágrimas que queimam.

 
Às 2:31 da manhã , Blogger Ximané disse...

...fui só eu k reparei k a construção frásico n tem assim mto sentido... clariens, n repitas tanto as palavras filhas.... usa um dicionário d sinónimos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial