quarta-feira, agosto 17, 2005

Sempre

Preciso escrever-te. Porque é em dias como estes, que sinto ainda mais o quanto és especial.(...)



(...) Preciso de ti na minha vida. Hoje e sempre. Naquela presença que me enche o peito e me dá forças todos os dias para acordar.
E a vida será sempre uma folha em branco, que todos os dias te irei escrever em sorrisos e em lágrimas que teimam em não parar.Quando te sentires trapo, sabes que em mim não és menos que cetim. És o vento que conduz o meu voou. E como adoro voar contigo.... Fico em ti.

E em ti fica a minha vida.

Verónica Silva

1 Comentários:

Às 6:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E como essas são verdadeiras. É em tempos como estes, em que a vida teima em nos mandar a baixo ke precisamos de um porto de seguro. De uma mão que nos agarre e nos ajude a levantar. E tu estavas lá... em todos os momentos, bons e maus, ao meu lado sem que nada nem ninguém mudassem o que sentimos uma pela outra. Agradeço-te por toda a presença e por todo este partilhar de emoções ao longo de anos que contigo, parece toda uma vida.
És parte de mim :,) Obrigada pelos sorrisos que só tu me conseguiste dar, por todos os silêncios e por todos akeles desvendar da mascara que contigo nunca foi necessária. E custa não chorar quando me sinto tão perita e ao mesmo tempo tão segura nos teus braços...
Vivo em ti.

*Dolu mt tu, minha rosa celestial*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial