segunda-feira, outubro 17, 2005

Sussurro

_

-_-

_

-_-

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

_

-_-

_

-_-

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu...

-

-_-

-

-_-

Só para dizer que te amo...
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
_
Carlos Tê

4 Comentários:

Às 12:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"não percas tempo,
o tempo corre.
só quando doi é devagar.
e dá-te ao vento como um veleiro,
solto no mais alto mar.

liberta o grito, que trazes dentro,
e a coragem e o amor.
mesmo que seja só um momento,
mesmo que traga alguma dor..."

Porque ao teu lado não há amor que esgote...


*dmt*

 
Às 1:05 da manhã , Blogger Garcia disse...

Bom texto do Carlos Tê

 
Às 11:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Essa letra... :)

*<3*

 
Às 2:05 da manhã , Blogger sombra_arredia disse...

o poema que eu tenho marcado como sendo o preferido do Carlos T.
é este
tão fácil de escrever
tão fácil de cantar
tão difícil de esquecer
tão cortante ao sentir
e tão duro ao recordar

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial