sexta-feira, agosto 11, 2006

De: hoje |||| Para: amanhã

Eu não era assim. E quando me falam em influências de signos, Luas, ascendentes, acredito e reconheço-me em muitos traços que não domino, mas acabo por me render à ideia de que a vida faz as pessoas. E as pessoas fazem-se na vida. Posso escolher, mas não posso completar a decisão entre os mil e um factores que boicotam o querer. E todos os dias cabe-me a mim mudar um pouco para ser melhor e não ser assim porque sou assim. Já fui diferente, qual tempo em que o pisar ousado me fazia não querer o caminho. Tempo de mãos sempre seguras e abraços perfeitos em que as cores dos dias eram a pura realeza. Não foi aí que cresci e foi daí que quis sair. A viagem, a experiência como primazia de todo o conhecimento. Virei apologista de que tudo deve ser vivido e, se hoje há chão e céu, quem sabe amanhã uma suite presidencial, o contraste para nos fazer perceber que o mais fugaz é o que fica para sempre. E para sempre a ideia e o lema que faço da minha vida, hoje, que mudei percebi que não tenho de viver cada dia como se fosse o último, mas sim como a permanente conquista do amanhã.

"Só que amanhã - tu sabes bem - é sempre longe demais..."

3 Comentários:

Às 5:25 da tarde , Blogger cristina disse...

Uma optima escrita com uma reflexão sábia da vida! Obrigada por mais uma vez me ajudares a viver!
Bjinhos e até breve!

 
Às 2:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

:)

só te consigo sorrir... *dmt*

 
Às 5:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A vida não é existir sem mais nada.
"A vida não é dia sim dia não.
É feita em cada entrega alucinada
para receber daquilo que aumenta o coração."


Mafalda Veiga




||do ontem para o hoje e para o amanhã quero perceber-te sempre||
*


MetroStairs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial