sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Vem..

"Ninguém faz ideia de quem vem lá..."
Lenine


"And I know that I fly and the rest is lie
Hold me, hold me, hold me close."
Nick Cave
Vem ainda que é cedo demais.
Escuta agora a minha voz que é tua
E o batimento telúrico da vontade
Vem que o lá fora é passado
Que o teu beijo é pecado
- Que somos iguais assim -.

Prende lentos os teus dedos na minha paz
A saudade que afogo dentro de ti
Grita estreito o teu compasso binário
Quatro tempos de vida
Duas vidas de sempre.

Vem que o encontro é agora
Que entendemos
Que ninguém há.
Vem que os degraus são a demora
Do que jaz no amanhã.

Vem que o mar secou
para que ficássemos
e dentro dos teus olhos um mundo mudou
Tão terno à luz de um peito aberto
Como recto à cruz do olhar deserto.
C.

3 Comentários:

Às 12:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Quantas palavras serão necessárias para te dizer o quão belas e intensas são as palavras que juntas, os versos que formas, os poemas que constrois?

vanessa

 
Às 6:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

... A clara madrugada em que parti...
... ouviu dizer adeus, essa palavra
Que fez tão triste a clara madrugada.

Manuel Alegre



#
#
(esquece o meu "obviamente" de ontem lol)

 
Às 11:15 da tarde , Blogger cristina disse...

Que os olhos que te espelham
se abram à claridade da tua presença!
Bjinhos
It's Amusing!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial