terça-feira, janeiro 04, 2005

Vista da torre Eiffel - Paris @ Agosto 2004 Posted by Hello



"...Guarda-me bem, perto de ti, sempre perto, mesmo que eu não te veja ou tu não me fales, estarei ali, junto a ti, como vénus sempre atrás da Lua quando o dia cai e anoite se levanta, silenciosa, altiva, celeste e discreta. Deixa-me ficar aí, aí ninguém me vê, estou protegida pela discrição da noite, pelo silêncio dos pássaros que já dormem e não nos podem denunciar. Serei uma sombra, um suspiro, um sorriso, uma festa no teu cabelo."
M. Rebelo Pinto

3 Comentários:

Às 11:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ai essa última frase.......... :')

*dolu mt tu*

 
Às 2:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

... Festas no cabelo é comigo!

<3

 
Às 12:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

há poucas coisas mais belas do que um por do sol (princilpalmente quando é visto da torre Eiffel)!

Mas também deve haver poucas coisas mais dificeis do que estar perto de alguem e ao mesmo tempo estar longe, não lhe poder falar, tocar...não poder simplesmente dizer: "eu estou aqui e gosto de ti"

vanessa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial