sábado, janeiro 08, 2005

À descoberta de um novo espaço!

Dá pelo nome de "O-Inculto" e estende-se a um espaço exímio de descoberta e cultura. Viajar por este mundo virtual tem tanto de complexo como de sedutor. Desde a palavra à imagem, em todo o momento um novo espaço, uma nova conquista, um novo vulto de comentário e leitura que nos possa remeter a sugestões e pensamentos diferentes.
Perante a crise de valores sociais e culturais de que está a ser vítima toda a sociedade - principalmente nas gerações mais jovens - é sempre uma mais valia a existência de um espaço acessível que nos diga que é tão possível quanto simples ir além daquilo a que se dá o nome de "cultura pop".
Por isso hoje nesta "Folha em branco", um momento de publicidade merecido, para que estes pequenos rasgos de cultura possam ter asas para voar.
Descubram-no!
www.o-inculto.blogspot.com

2 Comentários:

Às 2:42 da tarde , Blogger Night Swimmer disse...

Sim, senhor! Li e curti. Um blog-espécie-de-revista-online pronto a rever a actualidade de uma forma talvez mais fresca e desprendida com espaços de divagação, como as Prosas das madrugadas ou a citação dos jornais que também é interessante. Até porque, como eles dizem no blog...somos todos incultos!

 
Às 1:07 da manhã , Blogger Garcia disse...

Existem blogs com teor expressivo. Existem outros ( onde se inclui o meu )que não têm qualquer conteúdo. Comigo ninguém aprende. Com esse blog, sim...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial