quinta-feira, fevereiro 10, 2005

* 8 *

Vambora...


Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva
.
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz
.
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas.
.

Adriana Calcanhoto


Tinha de ser teu este post, como há muito todos eles o queriam ser. Desculpa-me as horas de uma liberdade louca em que não sei ser mais do que aquilo ao qual já me habituei. Perdoa-me as ausências que me perseguem e me condenam à madrugada, tantas vezes urgente áquele silêncio que tu sofres e sabes tão bem.
Desculpa. Quando desisto.

*<3*

4 Comentários:

Às 5:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

* 8 *

"O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio,
Como uma pedra que divide o rio,
Me diga coisas bonitas.

O nosso amor não vai olhar para trás,
Desencantar nem ser tema de livro.
A vida inteira eu quis um verso simples
Para tranformar o que eu digo.

Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo, faz um pacto comigo,
Num segundo teu no meu,
Por um segundo mais feliz."

Bebel Gilberto - Mais Feliz

O sentimento que nos une é mais forte do que qualquer ausência, do que qualquer silêncio. É único, especial, belo, eterno, verdadeiro. É nosso. É isso que me faz sentir-te cada vez mais.
Por vezes, a esperança não morre, por mais razões que a tentem anular. É ela que me faz viver, é ela que continua a ser a voz da minha razão. É nela que eu acredito e posso confiar, porque sei que está certa. Por mais dor que o passado possa ter causado, nada é mais forte do que esta minha esperança.

Um abraço profundo, um beijo ainda mais sentido.

Adoro.te muito.

*<3*

 
Às 3:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E de que sentimentos são feitas essas palavras?....
Podia dizer-te todos os passos, todas as madrugadas, todas as conversas que se esconderam num segredo qualquer. Mas tu sentes. Sentem os dois. E como é belo poder sentir também.... Porque há sentimentos demasiado mágicos para serem explicados, queria hoje, poder dizer aquilo que sabes, mas não ves. ("queimaram-te a vista")

Já agora aproveito pa dizer que vos adoro e que a fotografa tem muito jeito pa coisa. hehehe

*dmt*

 
Às 1:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se tudo fosse assim tão fácil nas relações entre as pessoas, alguém entrar vindo do nada e dizer "Adoro-te.." e, como que num sopro mágico, a vida mudar de rumo... Somos tão mais complicados, é por isso que a poesia preenche, particularmente os espaços que deixamos a branco deliberadamente, espécie de silêncios que deixamos por ocupar.
X.

 
Às 1:38 da manhã , Blogger sombra_arredia disse...

A presença na ausência
ou
de como ficar à espera que uma página já lida se vire pra trás...


Gosto particularmente deste tema da Adriana :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial