quarta-feira, março 09, 2005

Escuridão

Zumbia o teu sopro e eu ficava, fitando a luz na escuridão.

______________________________________________________
E se eu pudesse fechar-me nos teus braços
Como sombra dos regos
E talvez do existir.

Quem eras
Quando entrámos lado a lado ao anoitecer
Numa varanda esculpida
Numa cidade qualquer.

_________________________________________________________________

"Porque não sei como dizer-te sem milagres Que dentro de mim é o sol, o fruto, a criança, a água, o deus, o leite, a mãe, o amor,

que te procuram."

Herberto Helder

6 Comentários:

Às 10:22 da tarde , Blogger sombra_arredia disse...

cool o efeito
;)

 
Às 10:36 da tarde , Blogger sombra_arredia disse...

Dificilmente o desejo tem um tempo físico pra se sentir.Resume-se ao momento suspenso da falta de lucidez...

 
Às 11:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tenho saudades de me perder nos teus abraços. Naquele abraço... tão nosso.

*dtmt*

 
Às 11:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

um efeito muito bonito e uma excelente escolha de versos!

 
Às 12:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Saudades...

<3

 
Às 1:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O que somos e o que procuramos, alguma vez o saberemos?

E a luz na escuridão é a que brota no fundo desse buraco negro?

A.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial