segunda-feira, março 06, 2006

Acontece

O amor está em toda a parte, eu vejo-o.
És tudo o que podes ser, vai e sê-o.
A vida é perfeita, eu acredito.
Vem jogar o jogo comigo.




Tudo isto foi há tanto tempo,
recordo-me,
E fá-lo-ia outra vez, mas ficou
Isto ficou
Isto: levaram-nos por todo aquele caminho para o Nascimento
ou para a Morte?
Este era um Nascimento certamente.
Tínhamos a prova e nenhuma dúvida. eu tinha visto nascer e morrer,
MAs pensava que eram diferentes; este Nascimento era
Uma agonia dura e amarga para nós, como a Morte,
A nossa Morte.

in
O Caminho menos percorrido

2 Comentários:

Às 12:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"O Caminho Menos Percorrido" é o meu livro da vida, por vezes esqueço-o e sou infeliz. Acho que lá esta o caminho para a felicidade!
Espero que a saibas encontrar!
Espero que quem ames a encontre ao teu lado!
Se Feliz sempre!!!
Ama sempre, ama a vida!

 
Às 1:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"...What´s more in the name of Love..."


Bono


SombrArredia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial