sexta-feira, setembro 29, 2006

O que não se diz

Conversa de Café
O senhor importa-se que eu lhe conte a história da minha vida? Há sempre um dia em que temos de contar tudo. Mesmo que depois acabemos arrependidos. Se bem que eu, não sei porquê, nunca fui muito de arrependimentos.




O teu riso, agora em arco-íris, ilumina essa criança que ainda não conheço, que não sei se algum dia quererei conhecer. Talvez o riso seja mais contagioso do que a dor. Talvez. Mas, por agora, dou as mãos à memória da tua voz para regressar a casa, dançando do passeio para o asfalto as canções de Nova Iorque que tu cantavas por cima da minha voz, quando eu te ralhava. Por agora, danço entre os arranha-céus até que eles se diluam, danço como se tu pudesses renascer da água dos meus olhos, inundada de luz.
Inês Pedrosa
"Fica comigo esta noite"

5 Comentários:

Às 12:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

as mãos, as mãos...


... e essa foto tem direitos de autor! Cof cof...

 
Às 4:21 da tarde , Blogger cristina disse...

Vive sem medo
atira-te sem rede
vai em frente!

Se um dia por momentos o arrependimento vier,
deixa lá, que isso te traga conhecimento!

 
Às 1:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

amén

 
Às 12:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Nunca aprendi a leitura das mãos
mas, se as contemplo, acerto
sempre, pela fantasia"


Bartolomeu Campos de Queirós


Nopi

 
Às 2:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

em breve nós é q vamos ter uma conversa de café... hehehe... e muitas madrugadas a falar sobre o tudo e o nada! love you pi e see you soon!!! =)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial