quarta-feira, setembro 20, 2006

Qual de nós?

Quero ser mais. Testar a própria sombra. Discutir com ela os segredos do romance ou o poema ainda por terminar. Ler para ser fugindo aos gestos. Aflitos que são entre as palavras, entre os silêncios. Quero o incêndio ainda agora, como a liberdade que escrevo e reescrevo.
São já esperas demais.

Cafeína @ Porto - Efeitos by VP

"Exactamente como foi, o medo de me enganar
mais tarde na memória - é tudo o que me resta: estar
de noite às escuras a pensar em ti..."

Ana Luísa Amaral

2 Comentários:

Às 12:06 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Compreender, responder a todos os porquês que se atropelam a cada som, a cada gesto ou a cada "qualquer coisa" que está suspensa no ar.
Encontrar a explicação. E Depois? o que iria mudar? o que se ganhava?o que se perderia?
O Porquê??? Sempre interminavel

vanessa

 
Às 12:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Não fiz post sobre o fim-de-semana, não gosto de blogs como diários de maria e não tenho imaginação para o fazer de forma poética como tu o fazes aqui tão bem, tão docemente, tão como tu...

Obrigada por me "salvares", por me dares sol, mar e uma varanda com vista.

Um abraço,

X.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial