sexta-feira, janeiro 14, 2005

"Cada lugar teu"


Sei de cor cada lugar teu
Atado em mim
A cada lugar meu
Tento entender o rumo
Que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar
.
Pensa em mim
Protege o que eu te dou
Eu penso em ti
E dou-te o que de melhor eu sou
Sem ter defesas que me façam falhar
Nesse lugar mais dentro
Onde só chega quem não tem medo de naufragar
.
Fica em mim que hoje o tempo dói
Como se arrancassem tudo o que já foi
E até o que virá
E até o que eu sonhei
Diz-me que vais guardar e abraçar
Tudo o que eu te dei
.
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só
.
Eu vou guardar cada lugar teu
Ancorado em cada lugar meu
E hoje apenas isso me faz acreditar
Que eu vou chegar contigo
Onde só chega quem não tem medo de naufragar
.
.
.
Mafalda Veiga

7 Comentários:

Às 3:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Diz-me que vais guardar e abraçar
Tudo o que eu te dei"
*
"Protege o que eu te dou"
*
"Tento entender o rumo
Que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar."

...é...não tenho sequer quaisquer outras palavras...

 
Às 5:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E cada lugar contigo é sempre mágico. :)

"Sabe bem voltar-te a ver... sabe bem quando estás ao meu lado"

*Dolu muito tu*

 
Às 2:41 da tarde , Blogger Night Swimmer disse...

Eu tb adorei a foto, lol. Muito. Pena que não sei onde arranjar disso... A senilidade é f* lixada!

 
Às 3:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

(...)
"Vieste
Me dando alento, me olhando por dentro
Velando por mim
Vieste
De olhos fechados, num dia marcado
Sagrado pra mim
Vieste
Com a cara e a coragem, com malas, viagens
Pra dentro de mim, meu amor."

Lenine

<3 *

 
Às 6:46 da tarde , Blogger sombra_arredia disse...

lembras-te da 1ª vez k lá foste?

 
Às 12:06 da manhã , Blogger Garcia disse...

Bela canção, não é?

 
Às 7:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Tento entender o rumo
Que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar."

Musica simplesmente fantastica e uma voz ainda melhor...
Gosto muito do teu blog!
Continua

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial