domingo, novembro 13, 2005

"Horas nuas..."

Vem, não tenhas medo, lança-te sobre essa menina que te sorri como eu e salva-a. Estou à tua espera num sítio onde as palavras já não magoam, não ferem, não sobram nem faltam. Esse sítio existe.

Inês Pedrosa

Taken by Verónica Silva

Horas nuas
Que se ausentam de mim
Por ti o tentar.
Gentes como ruas
Peles perdidas
Desejos em meninas
O rodopiar.

A verve da solidão
Nem sempre o certo estreita
As sombras ao tempo preenchido
Os hospitais de dor perdidos
Os papeis em combustão.

Nem todas as conversas te levam
Ao que de ti em mim sabe estar
Nem todo o amor será a esperança
Do tempo em que não sofras
Nenhum olhar.

C.

3 Comentários:

Às 3:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

e se ,tambem eu, pudesse voar?...

o teu abraço tão perto de me devolver a paz *dmt*

p.s. - essa foto é tua! :P

 
Às 3:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

pk foi por ti que a tirei (eskeci-me disto)

 
Às 8:25 da tarde , Blogger sombra_arredia disse...

"será feita de aves a primeira sensação da manhã"

Al Berto<


::::::::::::::::::

nem sempre a comunhão consegue ser feita de silêncios...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial