quarta-feira, março 14, 2007

Claro que dói, porra.




"Tenho aflição por toda a ausência não anunciada. Vou-me sentar à mesa. Vou deixar arrefecer a comida.


Fazer de conta que estou a esperar."


Daniel Faria

Há dias falava-te de mim, e tu de ti, há dias ou há meses, talvez anos e neles sempre as mãos vazias. Falava-te, meu amor, de quando as asas não dormiam e eu vestia o infame tormento da tua ausência das noites em que só a memória do teu cheiro ficava. E era só mais uma noite, só mais uma espera, feita do tempo em que não vinhas.

Hoje chegaste. A casa quieta. Já tinhamos saído para o mundo e tu tudo de novo nos meus braços. Esse abraço forte e fugidio que, sem eu saber, ainda é o cheiro da minha pele. Chegaste e eu não quero. Quero, mas não consigo.

Esqueço-te. Finjo. Porque me dóis, porque me és urgente e eu não posso saber de ti. Sei demais. Sofremos juntos o mesmo Adeus.
Vai.

Por favor.



6 Comentários:

Às 1:13 da manhã , Blogger Garcia disse...

Sublime, Clara...

 
Às 1:32 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Amen!

 
Às 6:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

isto ta estranho...



nopia

 
Às 3:59 da tarde , Blogger M. disse...

"Esqueço-te. Finjo. Porque me dóis, porque me és urgente e eu não posso saber de ti."

E quando mais nenhumas palavras, senão as tuas, descrevem na perfeição o que agora sinto?

 
Às 2:17 da tarde , Blogger cristina disse...

Este lugar de dor não é teu
tens muito de bom para viver.
Que caminhos novos te levem a lugares que conheceste com esta ou outra pessoa,
mas que de uma proxima vez os possas ver,
sem a dor de vir a sofrer.

Porque amar pode ser sofrer,
mas não tem de ser,
há-de haver saída amiga.
Sonha com a tua felecidade,
luta por ela,
bjos tristonhos de quem sente na pele tamanho sofrer!

 
Às 2:52 da manhã , Blogger Ruca disse...

Tanto de ti que eu não sei, e que agora, nem quero saber! Prefiro ser ignorante, pq tenho mau perder!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial