É maior. E enquanto alguém escrever assim, tudo vale a pena. Como disse uma vez uma Jornalista aquando o lançamento do Tempo: - Bem-vindo Pedro. É bom estares de volta.
Se alguma da luz ficou retida em ti talvez possas acalmar a minha ânsia em achar a minha mãe, que partiu de olhos vendados... Bastaria visitares o meu telhado, e partindo do principio ajudares-me a desvendar os segredos nas cartas que recebo da minha mana, nos excertos de textos que achei no deserto, e nas situações caricatas com as quais vou sendo confrontado. Talvez com a tua ajuda consiga perceber o mundo em que vivo... Percebe melhor a minha ânsia em www.acriticadarazaopura.blogspot.com Obrigado.
4 Comentários:
! O Pedro é nosso !
..... :) .....
enche-me de pena..
Se alguma da luz ficou retida em ti talvez possas acalmar a minha ânsia em achar a minha mãe, que partiu de olhos vendados... Bastaria visitares o meu telhado, e partindo do principio ajudares-me a desvendar os segredos nas cartas que recebo da minha mana, nos excertos de textos que achei no deserto, e nas situações caricatas com as quais vou sendo confrontado. Talvez com a tua ajuda consiga perceber o mundo em que vivo...
Percebe melhor a minha ânsia em www.acriticadarazaopura.blogspot.com
Obrigado.
Continuo a passar por aqui..
Um beijo *
Cristal
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial