sexta-feira, agosto 17, 2007

Paisagem demorada


Hoje descobri que tinha uma parede cinzenta no meu quarto. Que os gestos se desfaziam em pinceladas garridas enganando o frio. Descobri no batuque do tempo porque dou por mim a pensar entre mil coisas em que momentos sou feliz.

Faz-se uma pausa. Quilómetros apertam a estrada. Circulo sozinha entre o asfalto e o pregão e depeço-me como quem pede dois olhos negros que ainda agora me suavam a paisagem demorada.

Hoje fugi do sonho como quem peca por ser esquiva. Entreti-me mar dentro com o peso das mãos suadas de te querer e acabei por pousar descalça a velha história de que o "segredo" se faz assim. Deixa-me que eu resisto. Só quero o peso do que nos dissemos sobre o meu corpo. É meu. É de ti a dúvida primária da relação.

Hoje descobri que tinha uma parede cinzenta no meu quarto.



3 Comentários:

Às 1:49 da manhã , Blogger AM disse...

E quantas mais paredes cinzentas dentro de ti? Quantas mais vezes vais deixar que o quarto seja a parede? Quantas mais vezes o cinzento vai apertar-te o espaço?

...hoje descobri que tinha uma parede cinzenta em meu redor...ah... afinal não era uma parede era um muro, uma muralha, todos os dias cresce, vai-me limitando o tempo, o espaço, a luz...

eu gosto do cinzento, nasceu comigo, faz parte de mim, acho que o carrego nos olhos!

 
Às 5:58 da tarde , Blogger cristina disse...

Talvez tenhas descoberto um pouco de uma nova vida, que se inicia, num quarto cinzento, que te obriga a sair... a sair para a tua vida!
Aquela que sempre soubeste que viverias... esteve até agora somente em ti.
É o momento de todos a verem!

 
Às 5:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ainda te restam 3 pra as colorires.
Ainda te restam cores na paleta.
Ainda consegues distinguir as o cinzento do preto claro.
....
...Ainda "tens salvação"...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial