segunda-feira, março 21, 2005

Sem nome

Talvez por não saber falar de cor imaginei
Talvez por saber o que não será melhor aproximei
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer
Despedir-me de ti, adeus um dia
Voltarei a ser feliz.

Eu já não sei o que é sentir o teu amor
Não sei o que é sentir
Se por falar falei, pensei que se falasse
Era fácil entender.

Talvez por não saber falar de cor imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer.



Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim
Olhar para mim e escutar quem sou
E se ao menos tudo fosse igual a ti.

É o amor que chega ao fim
Um final assim assim
É mais fácil entender...
The gift
in
AM

5 Comentários:

Às 5:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"(...)
I hurt myself again
Not knowing why
It seems so easy
To leave it all behind
And avoid the truth I think id rather just go blind

(...)

I hurt myself again
Still dont know why
I end up the same way
Each and every time
I cant avoid the truth
Theres just nowhere to run and hide..."

Há momentos que ficam para sempre... e não vale a pena tentar correr atrás do vento, tentar agarrar o tempo com as mãos. Tentar ficar. O que tiver que ser, será.
E eu aqui *

*dmt*

 
Às 2:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Eh pá! Estavamos a falar de música!"

ROTFLLLL

 
Às 4:22 da manhã , Blogger sombra_arredia disse...

Yep..i like it
;)
[ k comment mais estupido,o meu;( ]
mas tu percebes o motivo

 
Às 7:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"E se ao menos tudo fosse igual a ti." ...Tudo seria mais belo.

*<3*

 
Às 11:26 da tarde , Blogger Wakewinha disse...

Engraçado... também postei a letra desta música no meu ·▪•●Brainstorming●•▪·, talvez porque a ache muito rica de sentimento.

Convido-te a visitares-me, quer no dito •▪•●Brainstorming●•▪•, quero no Voz Oblíqua, onde tomam lugar toda a espécie de devaneios ou outros assuntos sérios... =D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial