domingo, novembro 27, 2005

Make every step easier...

Não costumo fazer este tipo de alusões neste espaço, mas ao fim de dez dias de ausência é inevitável explicar o porquê da mesma. A elaboração de um projecto para a Nokia Portugal preencheu cada hora desta última semana. O resultado está também nas fotografias, entre muitas outras, desta montagem. Um grupo único de dezasseis pessoas que se deram a este objectivo como nunca tinha sido possível quanto me recordo.
Difícil será descrever cada dia, cada madrugada sem sono em que o cansaço se misturava com a ânsia de ficar só mais um pouco, só mais uma linha, só mais um segundo. Tanto por acontecer num tempo tão curto e nós, tão perto, tão por dentro de cada um.
Foi uma experiência indelével. A amizade como força de um profissionalismo que aos poucos nasce em cada um de nós como se o futuro fosse cada vez mais ali.
Hoje confesso que me custou demais amanhecer sem vocês por perto, sem as acções para discutir, o café entre os banais ou o sonho por debater. Fazem-me falta os dias maiores que o tempo ou o tempo connosco.
Obrigada pela partilha, pela generosidade com que vincámos esta causa comum.
Há tempos precisos. Este marcou.



Faço para não pensar
Tento acreditar
Que é passado
Dou por mim a relembrar
Momentos que passamos
Eu e tu
Tu conseguiste
Marcaste-me com o teu jeito
O Tempo passa
E o que me faz querer voltar
Pôr o orgulho p’ra traz
Tudo o que eu quero é voltar
Pôr de parte as coisas más e amar
Finjo não estar nem ai
Mas lá no fundo sou doido por ti
A vida corre, não espera
O dia acaba e um vazio em mim
Dzrt (no comments, I know)

8 Comentários:

Às 3:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Trabalhas muito, trabalhas que eu bem sei das madrugadas no bairro alto e no Principe Real... Pois, pois...

/me pira-se :P

 
Às 1:06 da manhã , Blogger Ruca disse...

Ainda bem que foi bom, ainda bem que marcou... mas já "sentiamos" a tua falta...

 
Às 1:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Hoje o vazio invade o meu corpo e apodera-se da minha alma, algo me falta, sei o que é, ou melhor, quem são...são vocês que preencheram a minha vida durante 10 dias. Dias estes que ficarão para sempre marcados, como uma tartuagem.
Agora as lágrimas invadem-me a face. A nostalgia ao relembrar tudo o que se passou, as discussões, as gargalhadas, as madrugadas que teimavam em não acabar, emfim...tudo.
Fizeste parte deste sonho, por isso só te tenho a agradecer por teres contribuido de forma tão intensa para tornar esta esta semana e meia muito mais do que um simples projecto. Sinto a tua falta...

Vané

 
Às 4:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá Sniper!!
Bem, pra começar devo dizer k meti a música (dos D'ZRT) a tocar pra ler o k escreveste :)
péssima ideia, pk borrei a cara toda a chorar...
Adorei estes dias, é sempre diferente e acabamos por ter mais tempo pra convivermos entre nós! Apesar de não ter começado mto tranquila (voces sabem bem pk) todo o espirito que envolve este trabalho ajudou a abstrair-me do k me chateava!!! aliás, tal como reparamos ao longo dos dias, nem se tem hipotese para pensar... nestes dias, tudo à nossa volta é como um mundo à parte, em k eu tive o previlegio de mergulhar juntamente com um grupo de 16pessoas incriveis!
Houve mto cansaço, mta impaciencia, algum mau humor (k faz parte), mas apesar disso, tudo funcionou bem, pk ja nos conhecemos o suficente pra nos adaptarmos ao comportamento de cada um. Existiram também mtos momentos de alegria, euforia (no meu caso, mas isso sou eu k sou quase hiperactiva) :), mtos desabafos e acima de tudo mto companheirismo, interajuda, compreensão e amizade!!
Foi bom, (como sempre) trabalhar c voces todos!! e é bom tb k se criem cada vez mais laços de amizade entre nós!
Obrigada!!
Beijinho grande
Sisse (a madre sniper) lol

 
Às 5:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Antes de mais quero-te dizer..q te ODEIOOO!! Axas normal?Meteres-me a xorar?? Nao tenho muitas palavras para exprimir o que me vai na alma pois por vezes os gestos valem mais do que 1000 palavras..Não sei o que diga,o que pense pois não existem palavras para descrever o que sinto qundo chego a casa..apenas posso dizer que sinto um enorme vazio quando abro a porta de minha casa..penso sempre:Mas onde está toda agitação??!:( já estava habituada à agitação que existia na "nossa" casa..aqui vivemos a ansiedade , a angustia, o stress e o mais importante momentos que jamais serão esquecidos..Sinto a falta de ir à sala e ver os meninos a dormirem nos sofás, no chão e até mesmo nas cadeiras.. sinto a falta de chegar ao meu quarto e ver duas das pessoas que mais ADORO neste mundo (a minha clarians e a minha nessers)..sinto falta d dormir com uma pessoa a quem também posso chamar de AMIGA e que também sinto um grande carinho por ela a minha Inêzinha..bora um cigarrinho? lol
Não esquecendo a minha sisi linda que embora não tenha estado sempre nas noitadas..teve sempre presente no meu coração.
Para todas vós um grande beijinho!! ADORO-VOS!! Este atelier vai fikar para SEMPRE marcado no meu coração!!
Cá estou eu a xorar como uma perdida e a pensar em voçês todas..Vocês não
imaginam a falta que me fazem..dava tudo para reviver tudo outra vez!
ADORO-VOS DEMASIADO!!
Existem momentos que marcam mas este irá fikar gravado para sempre no meu Coração!!
Dé ;)

 
Às 12:06 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Uma segunda-feira...!
Parecia uma tragedia. Ver algo de que tanto me orgulhava se desmoronar ali à minha frente e sentir-me impotente para o recuperar.
Pensei: um pesadelo! Passou-me mil e um porquês pela cabeça. Agora e ao longo destes dez dias as razões já não são necessárias, as explicações e as desculpas por parte de quem errou já nem me interessam. Muito pelo contrário a esses tenho de agradecer o pontapé que me deram,porque já nem sequer o considero como tal! Para mim foi uma oportunidade de conhecer aprofundadamente, e quero com isto dizer de todas as formas e feitios,de pijama, arranjados, com uma sweat ou de boxers,a dormir no chão, no sofá, ou na cama, ou mesmo não dormir,enfim...conhecer pessoas espectaculares, cada uma com uma personalidade forte e vincada mas que sabem ouvir, falar, entender-se e fazer o que era necessário:um grande projecto que com ele trouxe dez dias de alegrias, stress, sono, ansiedade,agitação, movimentação, choro...uma enormidade de sentimentos que nos envolveram de tal forma que não houve tempo para nada.Amigos?Cadé! Namorado?Cadé?Familia?Cadé...mas valeu a pena.Foram momentos unicos em que conheci principalmente umas babes espectaculares e onde foi possivel criarmos laços muito grandes...criar amizades!
Se o Pai Natal existisse e lhe pudesse pedir presentes, apenas pedia um: Que o tempo voltasse para trás!
Inês

 
Às 12:48 da manhã , Blogger Ximané disse...

...fui violado pelo Dr.Nokia...

 
Às 3:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É tão bom, mesmo longe, testemunhar o sucesso das minhas babes!:) Só tenho pena de não poder ter estado na fila da frente para aplaudir de pé, porque vocês realmente merecem: são pessoas extraórdinárias e com grandes capacidades! Já falta pouco para vos dar O abraço merecido de PARABÉNS.

Gosto de vocês, muito.
E tenho saudades... tantas.

Martinha.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial