terça-feira, outubro 23, 2007

"Parto contigo..."


Às vezes custa-me tanto
os teus olhos, murmúrio-grito
de um infinito impossível.
A.M.

Não me perguntes porque fico
De repente parto fundo nas tuas costas
O sangue e o tempo
E o tempo e a pele
De repente as sombras nas tuas costas
O relento aceso
O peito de mel

Não me perguntes porque fico
Pede-me lá isso e não me deixes
ver o quê.
A mão no sexo, a casa em branco
Não me perguntes se existo
Se por dentro dei-te e
tanto.

Não me perguntes quem sou
Vem agora que é amor
De resto a dor inventa o que
não houver.
Vem agora que é maior
O que não pode permanecer.

C.


4 Comentários:

Às 3:50 da tarde , Blogger cristina disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 3:52 da tarde , Blogger cristina disse...

Porque o passado as vezes magoa,
começar pode ser melhor,
que se apague da memória tudo o que não queremos...
Comecemos... para sermos felizes!

Espero que estejas bem!
Bjinhos grandes...
de perto
mas longe!

 
Às 12:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Já me fazia falta palavras tuas assim :*)




Pilar|de|Ponte

 
Às 2:14 da manhã , Blogger Ruca disse...

O passado é passado. Agarra-te a esse futuro... mesmo que seja...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial